Contrato 4/2020
Objeto: Este contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção corretiva da central privada de comutação telefônica – PABX LEUCOTRON ACTIVE TD5 da Câmara Municipal de Colatina, sem substituição de peças inclusa, POR VISITA, conforme necessidade.
Valor: R$ 5.000,00 Vigência: 13/01/2020 a 31/12/2020 Situação: Vigente
Entidade: Não Informado
DETALHES
Contrato 3/2020
Objeto: Contratação de empresa para executar serviços de recarga de tonner nos modelos 85A/36A/35A, 83A, 26A e 17A, visando atender as demandas da Câmara Municipal de Colatina, durante o exercício de 2020.
Valor: R$ 2.835,00 Vigência: 13/01/2020 a 31/12/2020 Situação: Vigente
Entidade: Não Informado
DETALHES
Contrato 2/2020
Objeto: Contratação de empresa para executar serviços cópias/xerox em papel A4 (preto e branco), cópias/xerox de plantas, cópias/xerox em papel A4 (colorido), encadernação, impressão de diplomas/certificados coloridos em papel fotográfico, impressão colorida em papel A4 e impressão colorida de convites em papel A4, conforme a necessidade, visando atender as demandas da Câmara Municipal de Colatina, durante o exercício de 2020.
Valor: R$ 4.547,50 Vigência: 13/01/2020 a 31/12/2020 Situação: Vigente
Entidade: Não Informado
DETALHES
Contrato 1/2020
Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva do sistema dos 32 (trinta e dois) aparelhos de ar-condicionado (Split e janela), com fornecimento e substituição/reposição de peças, componentes e acessórios por outras novas e originais ou similares, pertencentes ao acervo patrimonial da Câmara Municipal de Colatina/ES, de acordo com as quantidades e especificações listadas neste Termo de Referência.
Valor: R$ 12.372,00 Vigência: 13/01/2020 a 31/12/2020 Situação: Vigente
Entidade: Não Informado
DETALHES
Inexibilidade 1/2020
Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS.
Valor: R$ 12000,00 Vigência: 05/06/2020 a 02/06/2021 Situação: Vigente
Entidade: Não Informado
DETALHES
Contrato 24/2019
Objeto: O presente contrato tem por objeto contratação de empresa especializada, com fornecimento de mão de obra e materiais, para execução da reforma da garagem do prédio sede da Câmara Municipal de Colatina, nos termos do Anexo I, II , III, IV e V do Edital – Carta Convite Nº 001/2019.
Valor: R$ 122.989,56 Vigência: 28/11/2019 a 31/12/2019 Situação: Término Prazo
Entidade: Não Informado
DETALHES ADITIVOS
CÂMARA MUNICIPAL DE COLATINA - ES

(27) 99987-1535

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.