PAUTA : SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09/04/2024

05 de abril de 2024 às 11h49.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 ABRIL DE 2024

- PROJETO DE LEI Nº 155/2023, de autoria do VEREADOR WANDERSON RODRIGUES que “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE RUA PROJETADA 08 NO LOTEAMENTO RESIDENCIAL VISTA DO SOL”.

A comissão permanente de Legislação Justiça e Redação Final e pela Aprovação da proposição.

- PROJETO DE LEI Nº 020/2024, de autoria do VEREADOR JUAREZ VIEIRA DE PAULA que “DENOMINA PRAÇA JOÃO ALVES DOS SANTOS, LOCALIZADA NA RUA CASTELO BRANCO EM FRENTE A FARMÁCIA REAL, NO BAIRRO VILA AMÉLIA”.

MOÇÃO

- Moção (E) N° 25/2024, de autoria do VEREADOR MARLÚCIO PEDRO DO NASCIMENTO, de Aplausos e Congratulações para o Sr. Thalis Gabriel Neres da Silva, pelo excelente trabalho que realiza na cidade de Colatina, como fisioterapeuta, a frente da empresa Alfa soluções e saúde.

- Moção (E) N° 26/2024 de autoria do VEREADOR MARLÚCIO PEDRO DO NASCIMENTO, de Aplausos e Congratulações para o Sr. Ivan Willian Loss, pelo excelente trabalho que realiza na cidade de Colatina, como fisioterapeuta, a frente da empresa Alfa soluções e saúde.

- Moção (E) N° 27/2024, de autoria do VEREADOR JOLIMAR BARBOSA DA SILVA, de aplausos para a equipe do Boapaba esporte clube. time no qual pertence ao Distrito de Boapaba, e a comunidade tem no futebol uma forma de lazer aos finais de semana.

- Moção (E) N° 28/2024, de autoria do VEREADOR ADINILCIO PINTOS DA SILVA, de Aplausos para o SINDICATO DOS TRABALHADORES AVULSO E EMPREGADOS NA MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIAS EM GERAL DE COLATINA.

- Moção (E) N° 29/2024, de autoria do VEREADOR ADINILCIO PINTOS DA SILVA de Aplausos para Alcides Scarpati mais conhecido como “cobrinha”.

- Moção (E) N° 30/2024, de autoria do VEREADOR JOLIMAR BARBOSA DA SILVA DE APLAUSOS PARA GLICIA LINO DE SOUSA PELO EMPENHO FRENTE AO GRUPO DE JOVENS DA COMUNIDADE DE BOAPABA.

TRIBUNA LIVRE

Sem inscritos.

Colatina (ES), 05 de abril de 2024.

FELIPPE COUTINHO MARTINS Presidente