PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19/09/2022

16 de setembro de 2022 às 16h32.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2022

- PROJETO DE LEI Nº 179/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, que “Dispõe sobre denominação de rua pública localizada no Município de Colatina.”.

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final opina pela Aprovação.

- REQUERIMENTO nº 050/2022, de autoria do Vereador Geferson Alves, ao Senhor Michel Fernando Barth, Secretário Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, requer lista de todas as deficiências e doenças que ensejam o benefício do passe livre no transporte público circular deste Município, e suas devidas fundamentações.

- REQUERIMENTO nº 051/2022, de autoria do Vereador Geferson Alves, ao COBE – CONSÓRCIO OPERACIONAL DE BILHETAGEM DE COLATINA, requer lista de todas as deficiências e doenças que ensejam o benefício do passe livre no transporte público circular deste Município, e suas devidas fundamentações.

- REQUERIMENTO nº 052/2022, de autoria do Vereador Dário Rudio Júnior, ao Senhor Jonathan Bruno Blunck Gervasio, Diretor Geral do Sanear, requer informações sobre quantas residências (imóveis) no Município de Colatina, utilizam o Serviço de Abastecimento de Água tratada com Caminhão Pipa.

TRIBUNA LIVRE:

Sem inscritos.

Colatina – ES, 16 de setembro de 2022.