PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19/07/2021

16 de julho de 2021 às 00h00.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE JULHO DE 2021

- PROJETO DE LEI Nº 052/2021, de autoria do VEREADOR GEFERSON ISRAEL ALVES que “Dispõe sobre a criação do programa "empresa amiga da educação" no âmbito do município de Colatina e dá outras providências.”

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; e Educação e Saúde Pública opinam pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº 109/2021, de autoria do VEREADOR MIGUEL ANGELO GUINZANI CHIEPPE que “Dispõe sobre a inclusão no calendário Oficial de Eventos do município de Colatina o " Dia da Familia Colatinense", a ser comemorado no Dia Internacional da Família, 15 de Maio.

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final opina pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº 111/2021, de autoria do VEREADOR MARCELO CARVALHO PRETTI que “Institui no Município de Colatina a semana Municipal do primeiro emprego, a ser realizada, anualmente, a partir do dia 24 de Abril.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças, Orçamento e Tomada de Contas; e Obras e Serviços Públicos opinam pela Aprovação.

MOÇÕES:

- MOÇÃO nº 097/2021, de autoria do Vereador Miguel Angelo Guinzani Chieppe, de aplausos ao Senhor Rogério Augusto de Paula e sua esposa Senhora Josiane Capetine de Paula, pelos seus trabalhos sociais realizados no município de Colatina.

- MOÇÃO nº 098/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, de aplausos ao Senhor Wesley Saggiani Afonso.

- MOÇÃO nº 099/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, de aplausos ao Senhor Jair Francisco e Senhora Maria de Lurdes Correia Francisco pelos 50 (cinquenta) anos de casados.

- MOÇÃO nº 100/2021, de autoria do Vereador Wanderson Rodrigues, aos familiares do Dr Júlio Cesar Portugal Prates de Mattos, de pesar pelo seu passamento ocorrido recentemente.

TRIBUNA LIVRE.

Suspenso pela Portaria nº 197/2021.

Colatina – ES, 16 de Julho de 2021.