Vereador Charles Luppi diz que praça municipal está suja

O abandono da Praça Municipal de Colatina foi assunto do discurso de muitos vereadores na sessão do dia três de novembro.

10 de novembro de 2010 às 00h00.


 



O abandono da Praça Municipal de Colatina foi assunto do discurso de muitos vereadores na sessão do dia três de novembro. O vereador Charles Luppi (PSB) falou que já até presenciou um briga entre mendigos, aparentemente drogados, no local. O que colocou a vida das pessoas em risco. Ele disse também que o local está sujo, com fezes e urina dessas pessoas. O que deixa a praça em um estado lastimável.



Segundo Luppi, essa é uma praça central e por isso muitas pessoas circulam por ela todos os dias. Além disso, ela fica próxima a rodoviária e quem visita o município pode até pensar que se a praça é assim, imagina o resto da cidade. Dessa forma, Colatina fica com uma imagem ruim perante os visitantes. Assim sendo, o vereador pediu que o Poder Público Municipal e a polícia militar tomem uma atitude para conter esse problema.


Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(27) 99987-1535

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras às 18h00

Endereço

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Colatina. Todos os direitos reservados.

Logo da ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.