PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07/06/2021

02 de junho de 2021 às 00h00.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE JUNHO DE 2021

REQUERIMENTOS:

- REQUERIMENTO nº 096/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg, à Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, requerendo o envio do mapa de áreas públicos pertencentes ao Município de Colatina, relativo aos Bairros Moacir Brotas, Jardim planalto e Vista da Serra, na cidade de Colatina.

- REQUERIMENTO nº 097/2021, de autoria do Vereador Wanderson Rodrigues, à Secretaria Municipal de Comunicação Social de Colatina-ES, solicitando cópia do contrato firmado com a empresa Claro para autorizar instalação de placas de comunicação visual nos postes de iluminação pública na ponte Florentino Avidos.

- REQUERIMENTO nº 098/2021, de autoria do Vereador João Marcos Cunha Filho, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo cópia do contrato e informações sobre a publicidade da empresa Claro na ponte Florentino Avidos.

- REQUERIMENTO nº 099/2021, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, à Secretaria Municipal de Obras, solicitando informações sobre o andamento das obras de contenção das encostas localizadas no bairro Maria Ismênia, Avenida Presidente Kennedy, próximo à residência nº 223.

- REQUERIMENTO nº 100/2021, de autoria do Vereador Claudinei Costa Santos, ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, requerendo a quantidade de feirantes que são cadastrados para utilização do espaço da Feira Livre.

- REQUERIMENTO nº 101/2021, de autoria do Vereador Geferson Israel Alves, Ao Prefeito Municipal de Colatina, requer informação sobre a publicidade na Ponte Florentino Avidos, realizada por empresa privada, bem como a cópia dos documentos e todo processo para concessão do espaço público.

- REQUERIMENTO nº 102/2021, de autoria do Vereador Wanderson Rodrigues, à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, requerendo cópia do contrato firmado com a empresa Claro para autorizar instalação de placas de comunicação visual nos postes de iluminação pública da ponte Florentino Avidos.

- REQUERIMENTO nº 103/2021, de autoria do Vereador Dário Rúdio, à Secretaria Municipal de Obras, requer informações a Secretaria De Obras, se a ciclovia situada na Rua Fioravante Rossi, próximo a BR 259, sentido Frisa, Honório Fraga, Colatina, recém inaugurada, encontra-se dentro do prazo de garantia contratual e se no projeto o poste está localizado no meio da ciclovia.

MOÇÕES:

- MOÇÃO nº 081/2021, de autoria do Vereador Wanderson Rodrigues, de pesar aos familiares da Sra. Anadir Passamani Ferrari, pelo seu passamento ocorrido recentemente.

- MOÇÃO nº 083/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de pesar aos familiares do Sr. Camilo Cola, pelo seu falecimento ocorrido recentemente.

TRIBUNA LIVRE.

Suspenso pela Portaria nº 177/2021.

Colatina – ES, 02 de Junho de 2021.

CÂMARA MUNICIPAL DE COLATINA