PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA A SER REALIZADA NO DIA 29/03/2021

26 de março de 2021 às 00h00.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE MARÇO DE 2021

REQUERIMENTOS:

- REQUERIMENTO nº 057/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg, ao Diretor Geral do DETRAN, requerendo cópia integral do Contrato do pátio de veículos BR Transporte, entidade credenciada pelo DETRAN-ES.

- REQUERIMENTO nº 058/2021, de autoria da Vereadora Kecia Nascimento Bassetti Gregório, ao Secretário Municipal de Educação, requerendo informações da razão ou motivos da demolição da creche na Rua Afonso Claudio, no Bairro São Marcos.

- REQUERIMENTO nº 059/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, ao Secretário Municipal de Saúde, requerendo as seguintes informações: sobre quais estudos científicos estão baseadas as medidas de fechamento do comércio? Quais são e qual a quantidade disponível de medicamentos para tratamento inicial do paciente com suspeita de COVID-19 na farmácia da prefeitura? Os medicamentos disponíveis são dados aos pacientes com suspeita de COVID-19? Qual é a orientação e medidas recomendadas aos profissionais de saúde municipais para com pacientes com suspeita de COVID-19? Quais as medidas preventivas estão sendo tomadas para evitar e/ou minimizar o contágio da COVID-19? Estas medidas são baseadas em quais estudos científicos e/ou orientações do Ministério da Saúde?

TRIBUNA LIVRE.

Suspenso nos termos da Portaria nº 153/2021 com as alterações constantes na Portaria nº 154/2021.

Colatina – ES, 26 de Março de 2021.

1° Secretário