Requerimentos nº 051, 052 e 053/2019, de autoria do Vereador Wady José Jarjura.

22 de março de 2019 às 00h00.

Serão apreciados na Sesseão oridnária do dia 25 de março de 2019, os Requerimentos nº051, de autoria do Vereador Wady José Jarjura, ao Sec. M. de Recursos Humanos, requerendo as seguintes informações: Quantos funcionários foram transferidos das Secretárias e para onde foram designados para trabalhar nos últimos seis meses? Relação dos aprovados do concurso que foram chamados nos últimos seis meses e relação dos aprovados que estão esperando para serem chamados, Requerimento nº 052/2019, de autoria do Vereador Wady José Jarjura, ao Sec. M. de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, solicitando a cópia do processo que autoriza a ampliação na ACD – Associação Cultural Desportiva de São Silvano, Colatina(ES) e Requerimento nº 053/2019, de autoria da Vereadora Wady José Jarjura, ao Departamento de Infraestrutura de transportes - DNIT, solicitando a instalação de um radar eletrônico no trecho da BR 259 entre os Km 31 e 35, no Distrito de Baunilha – Sede, Colatina/ES.