PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09/08/2021
sexta-feira, 06 de agosto de 2021

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE AGOSTO DE 2021

- PROJETO DE LEI Nº. 123/2021, de autoria do VEREADOR MARCELO CARVALHO PRETTI que “Institui o "Programa Cidade Empreendedora" no âmbito do Município de Colatina e dá outras providências”.

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final opina pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº. 133/2021, de autoria do VEREADOR GEFERSON ISRAEL ALVES que “Dispõe sobre a proibição de concessão de homenagens a pessoas que tenham sido condenadas por atos de improbidade ou crime de corrupção, e dá outras providências”.

REQUERIMENTOS:

- REQUERIMENTO nº 139/2021, de autoria do Vereador Claudinei Costa Santos, à Secretaria Municipal de Saúde, requerendo informações sobre a necessidade da abertura de crédito adicional suplementar: data da auditoria; auditor responsável; quantidade de consultas; e procedimentos ambulatoriais; número da chave de cada paciente no " SISRES - Sistema Nacional de Regulação" e "NV"; local das consultas.

MOÇÕES:

- MOÇÃO nº 109/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, de aplausos ao Sr. Asterio Tononi e Sra. Nilcéia Ricarto Tononi, por terem alcançado a marca de 50 (cinquenta) anos de casados no dia 31 de julho.

- MOÇÃO nº 110/2021, de autoria do Vereador Felippe Coutinho Martins, de aplausos e Congratulações a Associação Desportiva Fortaleza, ES pelos seus 50 anos e pela conquista do título da Copa Espirito Santo DM Veiculos de Futebol 7.

TRIBUNA LIVRE.

Suspenso pela Portaria nº 197/2021.

Colatina – ES, 06 de Agosto de 2021.

CÂMARA MUNICIPAL DE COLATINA - ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria