PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08/03/2021
sexta-feira, 05 de março de 2021

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE MARÇO DE 2021

REQUERIMENTOS:

- REQUERIMENTO nº 030/2021, de autoria do Vereador Dario Rudio Junior, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo Cópia do Memorial Descritivo, Cronograma Físico e Financeiro da Empresa Plena Engenharia Ltda, referente a Execução de Pavimentação e Drenagem no Bairro Quinze de Outubro – Colatina.

- REQUERIMENTO nº 031/2021, de autoria do Vereador Dario Rudio Junior, ao Prefeito Municipal de Colatina, solicitando cópia do memorial descritivo, cronograma físico e financeiro da construção da academia de saúde do bairro Colúmbia.

- REQUERIMENTO nº 032/2021, de autoria do Vereador João Marcos Cunha Filho, ao Sr. Prefeito Municipal de Colatina, requerendo informações do motivo da frota de ônibus convencionais do Município de Colatina-ES, não possuir Ar-condicionado, como no Município Vizinho de Linhares-ES.

- REQUERIMENTO nº 033/2021, de autoria do Vereador Claudinei Costa Santos, ao Sr. Prefeito Municipal de Colatina, requerendo que seja encaminhado o custo (valor) do serviço realizado na Municipalidade na Ciclofaixa.

- REQUERIMENTO nº 034/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo detalhamento dos valores pagos em alugueis inerentes aos imóveis destinados às unidades de saúde no bairro Honório Fraga e bairro São Braz.

- REQUERIMENTO nº 035/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, ao Sr. Ângelo Lana Cola, Relações Institucionais da Fundação Renova, requerendo informações da possibilidade de implementação de água potável na localidade de Córrego Porto Belo custeada pela Fundação Renova.

- REQUERIMENTO nº 036/2021, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, ao Secretário Municipal de Obras, requerendo informações se há projetos em andamento para a construção de academias populares no Bairro Maria das Graças nos seguintes locais: 1-Loteamento Villa Treviso (entre os Bairros Castelo Branco e Maria das Graças); 2- Próximo à Unidade de Saúde (Travessa José Arrebola na Junção com Travessa Antônio Zago).

- REQUERIMENTO nº 037/2021, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, ao Semtran, requerendo informações sobre projetos relacionados à construção de redutor de velocidade na Rua Luis Simonassi na junção com a Avenida Brasil, Bairro Maria das Graças (em frente ao Cartório Eleitoral).

- REQUERIMENTO nº 038/2021, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, ao Sr. Secretário Municipal de Obras, requer informações se ha projetos em andamento para contenção de encosta no seguinte endereço: ao lado da Escadaria João Azevedo no encontro com a Rua Salvador Pireda (Bairro Maria das Graças, ligando ao Bairro Riviera).

- REQUERIMENTO nº 039/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg, ao Prefeito Municipal de Colatina/ES, requerendo cópia de todo o processo que originou a análise de incentivo adicional de Agentes de Saúde e Endemias do município de Colatina e toda demanda processual até a presente data.

- REQUERIMENTO nº 040/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, ao SANEAR, requerendo o detalhamento das análises de água (pós tratada) com os devidos valores de referência, aos quais são lançados aos reservatórios de Água Potável para distribuição na Zona Urbana do Município de Colatina, especificamente nos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro.

- REQUERIMENTO nº 041/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, requerendo a cópia do processo administrativo que ensejou a aprovação do corte de terra realizado no terreno localizado no Bairro Fazenda Vitali.

- REQUERIMENTO nº 042/2021, de autoria do Vereador João Marcos Cunha Filho, ao Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Segurança Pública, requerendo um comparativo entre os atuais horários de ônibus com os horários anteriores à pandemia do COVID-19.

- REQUERIMENTO nº 043/2021, de autoria do Vereador João Marcos Cunha Filho, à Viação Joana D'Arc S.A, requerendo um comparativo entre os atuais horários de ônibus com os anteriores à pandemia Covid-19.

- REQUERIMENTO nº 044/2021, de autoria do Vereador João Marcos Cunha Filho, à Viação São Roque Ltda, requerendo um comparativo entre os atuais horários de ônibus com os anteriores à pandemia Covid-19.

MOÇÕES:

- MOÇÃO Nº 032/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, De pesar aos familiares do Sr. Anildo Cozer pelo seu falecimento ocorrido recentemente.

- MOÇÃO Nº 033/2021, de autoria do Vereador Wanderson Rodrigues, de aplausos a Jovem Emanuely Vitoria Lopes Merlo, pela Conquista do Titulo de Miss Brasil Popularidade da Internet 2021.

- MOÇÃO Nº 034/2021, de autoria do Vereador Claudinei Costa Santos, de aplausos ao 1º Sargento Rubemar Ribeiro, pelos serviços prestados na Polícia Militar do Estado do Espírito Santo.

- MOÇÃO Nº 035/2021, de autoria do Vereador Wanderson Rodrigues, de aplausos a Dra. Margareth Pretti Dalcomo, pleo trabalho a frente das pesquisas de estudo da vacina no combate ao COVID-19.

- MOÇÃO Nº 036/2021, de autoria do Vereador Claudinei Costa Santos, aos familiares de Adaias Pedro Efer de pesar pelo seu falecimento ocorrido recentemente no dia 22/02/2021.

- MOÇÃO Nº 037/2021, de autoria do Vereador Claudinei Costa Santos, de aplausos à "Direção, Corpo Técnico e Servidores da PSMECOL" pela modernização no serviço público, através do lançamento do aplicativo appsmecol.

TRIBUNA LIVRE.

Suspenso pela Portaria nº 164/2020.

Colatina – ES, 05 de Março de 2021.

WANDERSON RODRIGUES

1° Secretário