PAUTA: SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24/05/2023

19 de maio de 2023 às 17h16.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE MAIO DE 2023

SEGUNDA DISCUSSÃO:

- PROJETO DE LEI Nº 043/2023, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que “Autoriza a cessão de uso de 01 (um) secador de café Cilíndrico Rotativo SRE-096 – 120 sacos – monofásico – (novo), 01 (um) secador de café PA - SR/10 – 120 sacos – rotativo – (usado) e 01 (um) beneficiador de café 20 sacos; CON- 8B 800@ - (usado), através de Contrato de Cessão de Uso, à Associação de Produtores Rurais da Comunidade de São Francisco de Assis.”.

As Comissões Permanentes de Legislação Justiça e Redação Final; Agricultura, Defesa do Meio Ambiente, do Consumidor e do Patrimônio Paisagístico, Histórico e Artístico opinam pela APROVAÇÃO da proposição.

MOÇÃO:

- MOÇÃO Nº 039/2023, de autoria do VEREADOR ADINILCIO PINTOS DA SILVA, de aplausos a Associação de Moradores do Bairro Carlos Germano Naumann.

- MOÇÃO Nº 040/2023, de autoria do VEREADOR OLMIR FERNANDO DE ARAÚJO CASTIGLIONI, de aplausos aos Senhores Thalyson Eleotério Tresmann, Luana Santos De Melo, Willian Eler da Silva, Geandre Damásio Borghi, Júlio Cezar Gama, Gilberto Ayres Buzetti, Valnei Pereira da Silva e Ricardo Nascimento dos Santos, pelos relevantes serviços prestados na segurança pública do Município de Colatina/ES.

- MOÇÃO Nº 041/2023, de autoria dos VEREADORES FELIPPE COUTINHO MARTINS e ELIESIO BRAZ BOLZANI, de aplausos aos atletas da Prefeitura Municipal de Colatina/ES, Campeão da Categoria sub 13 Regional da Copa Capixabinha.

- MOÇÃO Nº 042/2023, de autoria dos VEREADORES FELIPPE COUTINHO MARTINS e ELIESIO BRAZ BOLZANI, de aplausos aos atletas da Prefeitura Municipal de Colatina/ES, Campeão da Categoria sub 15 Regional da Copa Capixabinha.

- MOÇÃO Nº 043/2023, de autoria do VEREADORE FELIPPE COUTINHO MARTINS, de aplausos ao time Fortaleza, Campeão do Fut 7 da taça cidade em Colatina primeira divisão.

- MOÇÃO Nº 044/2023, de autoria do VEREADORE FELIPPE COUTINHO MARTINS, de aplausos aos atletas do time Dom Bosco, Campeão da Categoria Master da taça cidade de Colatina futebol 7.

- MOÇÃO Nº 045/2023, de autoria do VEREADOR FELIPPE COUTINHO MARTINS, de aplausos ao Sr. Marcelo Lyrio, pelo excelente trabalho como treinador dos atletas dos times da categoria sub 13 e sub 14 da Prefeitura de Colatina/ES.

- MOÇÃO Nº 046/2023, de autoria do VEREADOR FELIPPE COUTINHO MARTINS, de aplausos  ao Sr. Arlindo Pancieri Neto, pelo excelente trabalho como treinador dos atletas dos times da categoria sub 13 e sub 14 da Prefeitura de Colatina/ES.

- MOÇÃO Nº 047/2023, de autoria do VEREADOR FELIPPE COUTINHO MARTINS, de aplausos  ao Sr. Jackson Jesus, pelo excelente trabalho como treinador dos atletas dos times da categoria sub 13 e sub 14 da Prefeitura de Colatina/ES.

- MOÇÃO Nº 048/2023, de autoria do VEREADOR ANGELO STELZER NETO, de aplausos a Associação de Moradores do Bairro Maria Ismênia.

TRIBUNA LIVRE:

1- ORMANDO MARIM NETO

Assunto: Pintura da ADEMC (Reforma).

2- ADEMIR ANTONIO FREITAS DA SILVA

Assunto: UNASCOL (União das Associações de Moradores e Movimentos Comunitários de Colatina/ES) – Sobre as Associações de Moradores de Colatina, dos movimentos comunitários, do trabalho realizado até agora e dos progressos das associações.

Colatina – ES, 19 de maio de 2023.

DARIO RUDIO JUNIOR