PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19/12/2022

16 de dezembro de 2022 às 14h54.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2022

- Requerimento (E) N° 65/2022, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, ao Exmº Senhor MICHEL FERNANDO BARTH, SECRETARIO MUNICIPAL DE RECURSOS HUMANOS informações sobre os nomes dos servidores que continuam trabalhando para o município de Colatina-ES, aposentados após a entrada em vigor da EC 103/2019 em 13 de novembro de 2019.

- Moção(E) N° 181/2022, de autoria do Vereador Felippe Coutinho Martins, de aplausos e congratulações para o Grupo Bagó presidido pelo senhor Manuel Fernando Loiaza Sotomayor.

- Moção(E) N° 182/2022, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, de Aplausos para Genivan Ferreira Porto, pelo belíssimo desempenho esportivo.

- Moção(E) N° 183/2022, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos ao Senhor Murillo Lima Roccon, pela conquista da medalha de Ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

- Moção(E) N° 184/2022, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos ao Senhor Bruno Capetine de Paula, pela sua formação como Instrutor do PROEFAS – Programa Educacional de Formação de Agentes Ambientais Sustentáveis.

- Moção(E) N° 185/2022, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni,  de Aplausos ao Senhor Wellington Binda de Souza, pela sua formação como Instrutor do PROEFAS – Programa Educacional de Formação de Agentes Ambientais Sustentáveis.

- Moção(E) N° 186/2022, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos ao Senhor Paulo Sergio Mônico, pela conquista da Medalha Honra ao Mérito Ambiental do 35º Aniversário do Batalhão de Polícia Militar Ambiental do Espírito Santo.

- Moção(E) N° 187/2022, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos ao Senhor Anselmo Andrade Fagundes, pela conquista da Medalha Honra ao Mérito Ambiental do 35º Aniversário do Batalhão de Polícia Militar Ambiental do Espirito Santo.

- Moção(E) N° 188/2022, de autoria do Vereador Wanderson Rodrigues, de Aplausos Agências Cooperativas SICREDI ESSÊNCIA – Colatina-ES, Centro e São Silvano.

- Moção(E) N° 189/2022, de autoria do Vereador Felippe Coutinho Martins, Moção de Aplausos e congratulações para Fabiani Reinholz pela conquista do prêmio Sebrae Mulheres de Negócios na categoria rural ,etapa regional representando o Sudeste.

Colatina (ES), 16 de dezembro de 2022.

Mesa Diretora

Câmara Municipal de Colatina

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras às 18h00

secretaria@camaracolatina.es.gov.br

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Colatina. Todos os direitos reservados.

Logo da