PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04/07/2022

01 de julho de 2022 às 00h00.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE JULHO DE 2022

CONFORME ART. 144 E SEGUINTES DO REGIMENTO INTERNO

PRIMEIRA DISCUSSÃO:

- PROJETO DE LEI Nº 045/2022, de autoria do VEREADOR MARCELO CARVALHO PRETTI que “Dispõe sobre a regulamentação, instalação e funcionamento de espaços coworking, business center e escritórios virtuais, no Município de Colatina, e dá outras providências”.

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final opina pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº 064/2022, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que “Autoriza a abertura de crédito adicional especial”.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças, Orçamento e Tomada de Contas; Fiscalização e Aplicação da Lei Orçamentária opinam pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº 090/2022, de autoria do VEREADOR ANGELO STELZER NETO que “Institui o tema Educação Financeira e Empreendedorismo como componente curricular complementar nas escolas municipais em tempo integral de Colatina/ES”.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e Educação e Saúde Pública opinam pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº 091/2022, de autoria do VEREADOR ANGELO STELZER NETO que “Institui o tema Transversal Educação Ambiental como componente curricular complementar nas escolas municipais de Colatina/ES”.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; Educação e Saúde Pública e Agricultura, Defesa do Meio Ambiente, do Consumidor e do Patrimônio Paisagístico, Histórico e Artístico, opinam pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº 094/2022, de autoria do VEREADOR CLAUDINEI COSTA SANTOS que “Dispõe sobre a criação do programa “Amigos da Escola” com o objetivo de incentivar parcerias de pessoas físicas e jurídicas com escolas públicas municipais no âmbito do Município de Colatina/ES e dá outras providências”.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e Educação e Saúde Pública opinam pela Aprovação.

MOÇÕES:

- MOÇÃO nº 074/2022, de autoria do VEREADOR OLMIR FERNANDO DE ARAÚJO CASTIGLIONI, de aplausos a 3ª Cia Independente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo, pela comemoração, em 02 de julho, do Dia do Bombeiro Brasileiro.

- MOÇÃO nº 075/2022, de autoria do VEREADOR JOLIMAR BARBOSA DA SILVA, de pesar aos familiares do Senhor Luiz Carlos Kepp Ribeiro, pelo seu falecimento ocorrido no dia 10 de junho de 2022.

- MOÇÃO nº 076/2022, de autoria do VEREADOR ADINILCIO PINTOS DA SILVA, de aplausos ao Senhor Giuliano Zbyszynski Almeida, que assume atualmente a chefia da Regional de Polícia Técnico-Científica de Colatina/ES.

- MOÇÃO nº 077/2022, de autoria dos VEREADORES JOLIMAR BARBOSA DA SILVA e WAGNER NEUMEG, de aplausos ao Senhor Claudemir Carlos Manzolli, mais conhecido como 10 (dez), integrante da Banda Tremendões.

TRIBUNA LIVRE:

Sem inscritos.   

Colatina – ES, 01 de julho de 2022.

WANDERSON RODRIGUES

1º Secretário

Mesa Diretora

Câmara Municipal de Colatina

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(27) 99987-1535

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras às 18h00

Endereço

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Colatina. Todos os direitos reservados.

Logo da ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.