Deputado Paulo Foletto presta contas de seus mandato

O deputado estadual Paulo Foletto esteve na Câmara Municipal de Colatina na sessão do dia 12 de julho para fazer uma prestação de contas de seu mandato.

21 de julho de 2010 às 00h00.


 



O deputado estadual Paulo Foletto esteve na Câmara Municipal de Colatina na sessão do dia 12 de julho para fazer uma prestação de contas de seu mandato. Ele aproveitou a oportunidade e parabenizou a mesa diretora da Casa pelo bom trabalho que vem desenvolvendo, com o apoio dos demais vereadores. Foletto também elogiou a iniciativa do presidente da Câmara, o vereador Sérgio Meneguelli, de transmitir as sessões ao vivo pela TV.



Foletto disse que quando assumiu o primeiro mandato como deputado estadual, há sete anos e meio, o Estado estava com uma imagem ruim, vinha de uma administração não muito bem sucedida. E com o governador Paulo Hartung isso começou a mudar. Antes, os recursos dos royalties eram destinados para a região metropolitana de Vitória. Depois, com a ajuda de Paulo Foletto, eles passaram a ser melhores distribuídos entre todas as regiões do Espírito Santo. Mas o deputado lembra que essa distribuição ainda não é suficiente, precisa ser maior.



Além de falar sobre essa situação, ele explicou um pouco sobre as melhorias e os investimentos que estão sendo feitos nas estradas do interior e na área da saúde em Colatina. Após finalizar a sua fala, o deputado Paulo Foletto respondeu as perguntas dos vereadores Charles Luppi (PSB), Jorge Guimarães (PMDB), Wady José Jarjura (PDT), Marlúcio Pedro do Nascimento (PSB) e Sérgio Meneguelli (PSDB). Os parlamentares fizeram questionamentos sobre educação, saúde e passe livre para os estudantes.


Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(27) 99987-1535

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras às 18h00

Endereço

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Colatina. Todos os direitos reservados.

Logo da ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.