Vereador Jarjura quer melhor sinalização em São Silvano

Mais uma vez, o vereador Wady José Jarjura (PDT) voltou a falar sobre o trânsito no bairro São Silvano.

19 de agosto de 2010 às 00h00.


 



Mais uma vez, o vereador Wady José Jarjura (PDT) voltou a falar sobre o trânsito no bairro São Silvano. Ele já pediu inúmeras vezes para que a secretaria municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública instale radares eletrônicos ao longo da avenida Silvio Avidos, da rua João Pretti e da rua Jacinto Bassetti. Essa medida é muito importante e impedirá os motoristas de dirigir em alta velocidade e acabar causando acidentes.



Jarjura disse que de madrugada, quando essas vias estão vazias, os carros andam em alta velocidade e as pessoas batem "pega". Além disso, a maioria dos motoristas não respeita a sinalização existente. De acordo com o vereador, como essas ruas são longas e hoje carece de uma sinalização extremamente rigorosa, as pessoas irresponáveis não vêem problema em cometer excessos. Assim sendo, Wady José Jarjura cobrou e exigiu mais uma vez da secretaria municipal de Trânsito providências para resolver este problema. Pois a população não aguento mais viver com essa aflição.


Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(27) 99987-1535

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras às 18h00

Endereço

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Colatina. Todos os direitos reservados.

Logo da ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.