Vereador Jarjura quer melhor sinalização em São Silvano

19 de agosto de 2010 às 00h00.

Mais uma vez, o vereador Wady José Jarjura (PDT) voltou a falar sobre o trânsito no bairro São Silvano. Ele já pediu inúmeras vezes para que a secretaria municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública instale radares eletrônicos ao longo da avenida Silvio Avidos, da rua João Pretti e da rua Jacinto Bassetti. Essa medida é muito importante e impedirá os motoristas de dirigir em alta velocidade e acabar causando acidentes.

Jarjura disse que de madrugada, quando essas vias estão vazias, os carros andam em alta velocidade e as pessoas batem "pega". Além disso, a maioria dos motoristas não respeita a sinalização existente. De acordo com o vereador, como essas ruas são longas e hoje carece de uma sinalização extremamente rigorosa, as pessoas irresponáveis não vêem problema em cometer excessos. Assim sendo, Wady José Jarjura cobrou e exigiu mais uma vez da secretaria municipal de Trânsito providências para resolver este problema. Pois a população não aguento mais viver com essa aflição.