Escolas de samba de Colatina vão fazer um estatuto

02 de setembro de 2010 às 00h00.

No dia 5 de setembro, as escolas de samba de Colatina vão criar o estatuto da Liga das Escolas de Samba. Com isso, as escolas de samba serão levadas mais a sério e mais organizadas. "O nosso maior objetivo é fazer um carnaval mais abrilhantado, mais sério", declarou Maria de Fátima, uma das organizadoras do evento. A reunião para a criação do estatuto será na Câmara Municipal de Colatina e todos estão convidados.

O presidente da Câmara, o vereador Sérgio Meneguelli (PSDB), agradeceu o convite de Maria de Fátima e disse que o Poder Legislativo Colatinense ajudou a produzir o Carnaval 2010 na cidade e que no próximo ano fará o mesmo. Com as economias que são feitas pela Câmara é possível ajudar a promover o Carnaval.