PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26/07/2021

23 de julho de 2021 às 00h00.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE JULHO DE 2021

- PROJETO DE LEI Nº 109/2021, de autoria do VEREADOR MIGUEL ANGELO GUINZANI CHIEPPE que “Dispõe sobre a inclusão no calendário Oficial de Eventos do Município de Colatina o "Dia da Família Colatinense", a ser comemorado no Dia Internacional da Família, 15 de Maio”.

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final opina pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº 111/2021, de autoria do VEREADOR MARCELO CARVALHO PRETTI que “Institui no Município de Colatina a semana Municipal do primeiro emprego, a ser realizada, anualmente, a partir do dia 24 de Abril”.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e de Obras e Serviços Públicos opinam pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº 112/2021, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que “Autoriza abertura de crédito adicional especial”.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e de Fiscalização e Aplicação da Lei Orçamentária opinam pela Aprovação.

REQUERIMENTOS:

- REQUERIMENTO nº 126/2021, de autoria do Vereador João Marcos Cunha Filho, ao Senhor Secretário Municipal de Recursos Humanos requerendo as seguintes informações acerca dos Engenheiros Civis alocados na Prefeitura Municipal de Colatina, sendo: 1- Quantos Engenheiros Civis trabalham na Prefeitura Municipal de Colatina. 2- Relação dos nomes destes profissionais e suas respectivas Secretarias, bem como o nº do registro profissional no CREA.

- REQUERIMENTO nº 127/2021, de autoria do Vereador João Marcos Cunha Filho, ao Senhor Secretário Municipal de Recursos Humanos requerendo as seguintes informações acerca dos Arquitetos Urbanistas alocados na Prefeitura Municipal de Colatina, sendo: 1- Quantos arquitetos urbanistas trabalham na Prefeitura Municipal de Colatina. 2- Relação dos nomes destes profissionais e suas respectivas secretarias bem como o n° do registro profissional no CAU.

- REQUERIMENTO nº 128/2021, de autoria do Vereador Claudinei Costa Santos, ao Senhor Secretário Municipal de Esporte e Lazer requer que seja encaminhada ao nobre vereador, informações sobre a construção da quadra localizada no Bairro São Miguel.

- REQUERIMENTO nº 131/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo o detalhamento e mapeamento das áreas públicas, áreas verdes e áreas de equipamentos comunitários dos bairros Olívio Zanotelli, Vila Lenira e Santa Terezinha.

- REQUERIMENTO nº 132/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg, ao Coordenador Municipal da Defesa Civil, requerendo o detalhamento e mapeamento das áreas públicas, áreas verdes e áreas de equipamentos comunitários dos bairros Olívio Zanotelli, Vila Lenira e Santa Terezinha.

- REQUERIMENTO nº 133/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg, ao Coordenador Municipal da Defesa Civil, requerendo o detalhamento e mapeamento das áreas públicas, áreas verdes e áreas de equipamentos comunitários dos bairros Maria Ismênia, Alto Maria Ismênia, Vila Nova e Alto Vila Nova.

- REQUERIMENTO nº 134/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg, ao Prefeito Municipal de Colatina, solicitando o detalhamento e mapeamento das áreas públicas, áreas verdes e áreas de equipamento comunitários nos bairros Vila Nova, Alto Vila Nova, Maria Ismênia e Alto Maria Ismênia.

- REQUERIMENTO nº 135/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo o detalhamento e mapeamento das áreas públicas, áreas verdes e áreas de equipamentos comunitários do Bairro Raul Giuberti.

- REQUERIMENTO nº 136/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg,  ao Coordenador Municipal da Defesa Civil de Colatina, Solicitando o detalhamento e mapeamento das áreas de riscos presentes no bairro Raul Gilberti.

- REQUERIMENTO nº 137/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg, ao Prefeito Municipal, requerendo o detalhamento (endereço) dos imóveis alugados pela prefeitura com contratos ativos, realizando pagamento mensal dos referidos aluguéis.

- REQUERIMENTO nº 138/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg, ao Prefeito Municipal, requerendo o detalhamento das secretarias coordenadorias, gerências e demais setores públicos, que fazem uso de imóveis alugados, detalhando o endereço dos imóveis e os valores pagos mensalmente ao locatário.

MOÇÕES:

- MOÇÃO nº 102/2021, de autoria do Vereador Wanderson Rodrigues, de aplausos ao Sr. Wesley Saggiani Afonso, Fisioterapeuta atuante em fisioterapia esportiva e neurológica.

- MOÇÃO nº 103/2021, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, de aplausos para a colaboradora do Colégio Adventista – Edessa – Rosimar Rodrigues Otto.

- MOÇÃO nº 104/2021, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, de aplausos para o boxeador da categoria meio-pesado Willian Teixeira Gama.

- MOÇÃO nº 105/2021, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, de aplausos para a ciclista Alessandra Dias da Silva.

- MOÇÃO nº 107/2021, de autoria do Vereador Dario Rudio Junior, de pesar aos familiares de Domingos Liberato, pelo seu falecimento ocorrido recentemente.

TRIBUNA LIVRE:

Suspenso pela Portaria nº 197/2021.

Colatina – ES, 23 de Julho de 2021.

Mesa Diretoram