PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 28/06/2021

25 de junho de 2021 às 00h00.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 28 DE JUNHO DE 2021

SEGUNDA DISCUSSÃO:

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 004/2021, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que “Altera Tabelas dos Anexos IV e VI da Lei Complementar 96/2018, e o Anexo III da Lei Complementar 27/2003, e dá outras providências”.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas opinam pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº 066/2021, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que “Dispõe sobre os critérios, diretrizes e procedimentos para criação do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora”.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; de Finanças Orçamento e Tomada de Contas; de Obras e de Serviços Públicos e dos Direitos do Homem e da Mulher opinam pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº 073/2021, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial”.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e de Fiscalização e Aplicação da Lei Orçamentária opinam pela Aprovação.

- PROJETO DE LEI Nº 082/2021, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que “Dispõe sobre o pagamento da premiação em dinheiro dos 12 ganhadores do 15º Festival de Música - FESTCOL”.

- PROJETO DE LEI Nº 083/2021, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que “Dispõe sobre o pagamento da premiação em dinheiro dos 13 ganhadores do 13º Festival Nacional de Viola - FENAVIOLA”.

- PROJETO DE LEI Nº 084/2021, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que “Dispõe sobre o pagamento da premiação em dinheiro dos 10 ganhadores do Concurso de Fotografia com o Tema: Centenário de Colatina, nas categorias A e B”.

- PROJETO DE LEI Nº 088/2021, de autoria do VEREADOR OLMIR FERNANDO DE ARAUJO que “Dispõe sobre obrigatoriedade de disponibilização do código QR em placas de Obras Públicas no âmbito do Município de Colatina”.

- REQUERIMENTO nº 108/2021, de autoria do Vereador Geferson Alves, a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, requerendo informações bem como cópia de documentos sobre o motivo pelo qual o bairro Amarílio Caiado Fraga (Vicente Soella III), não possui instalados prédios públicos tais como: escola, creche, unidade de saúde etc.

- REQUERIMENTO nº 109/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, ao SANEAR, requerendo informações sobre como está sendo realizado o serviço de limpeza de fossas rurais, detalhando o cronograma do serviço. Caso não esteja sendo realizado o serviço, seja explicado o motivo.

- REQUERIMENTO nº 110/2021, de autoria do Vereadora Marcelo Carvalho Pretti, à Secretaria Municipal de Educação, requerendo o detalhamento do cadastro de todas as escolas e creches municipais, com seus endereços completos, telefone e e-mail.

- REQUERIMENTO nº 111/2021, de autoria do Vereadora Marcelo Carvalho Pretti, à Secretaria Municipal de Saúde, requerendo o detalhamento do cadastro de todas as escolas e creches municipais, com seus endereços completos, telefone e e-mail.

- REQUERIMENTO nº 112/2021, de autoria do Vereadora Angelo Stelzer, a Senhora Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Requer planta da rua Jácomo Pancieri, Bairro Castelo Branco, contendo: demarcação dos lotes, escoamento das áreas pluviais, esgoto, reservadas para instalação de equipamentos comunitários e públicos e de manutenção de área verde.

MOÇÕES:

- MOÇÃO nº 087/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de aplausos ao Clube SDG, pelo prêmio Recall 2021, nos seguimentos Casa de Shows e Clube.

- MOÇÃO nº 088/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de aplausos à Dra. Otila Molino Sabadine, pelo prêmio destaque Recall 2021, no seguimento Advocacia - Direito Público.

- MOÇÃO nº 089/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de aplausos a Millenium Academia, pelo prêmio destaque recall 2021, no seguimento academia de ginástica.

TRIBUNA LIVRE.

Suspenso pela Portaria nº 197/2021.

Colatina – ES, 25 de Junho de 2021.