PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA A SER REALIZADA DIA 05/04/2021

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE ABRIL DE 2021

CONFORME ART. 144 E SEGUINTES DO REGIMENTO INTERNO

REQUERIMENTOS:

- REQUERIMENTO nº 060/2021, de autoria do Vereador Geferson Israel Alves, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo relatório detalhado com a prestação de contas da aplicação de todos os recursos do Governo Federal e Governo Estadual para combate à pandemia do COVID-19.

- REQUERIMENTO nº 061/2021, de autoria do Vereador Wanderson Rodrigues, ao  SR Secretário Municipal de Saúde, requerendo informações e relatório de todo valor que o Município recebeu nos anos de 2020 e 2021 para Combate ao Covid-19.

- REQUERIMENTO nº 062/2021, de autoria do Vereador Wanderson Rodrigues, ao Secretário Municipal de Saúde, requerendo informações e relatório de todo valor que o Município gastou nos anos de 2020 e 2021 para combate ao COVID-19.

- REQUERIMENTO nº 063/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, requerendo informações do atual andamento do processo de aprovação do loteamento Vivenda Santa Maria, bem como as explicações de sua morosidade de análise, vez que encontra-se com trâmite de aproximadamente 06 (seis) anos sem parecer final de aprovação ou desaprovação.

MOÇÕES:

- MOÇÃO nº 052/2021, de autoria do Vereador WAGNER NEUMEG, de pesar aos familiares do Sr. Acemar José Marques pelo seu falecimento ocorrido recentemente.

- MOÇÃO nº 053/2021, de autoria do Vereador OLMIR FERNANDO DE ARAÚJO CASTIGLIONI, de pesar aos familiares do Sr. José Matias de Araújo pelo seu falecimento ocorrido recentemente.

TRIBUNA LIVRE.

Não há inscritos.

Colatina – ES, 01 de Abril de 2021.

WANDERSON RODRIGUES

1º Secretário da Mesa Diretora

Câmara Municipal de Colatina

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de abril de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-200 - Colatina/ES

Telefone: (27) 3722-3444
E-mail: secretaria@camaracolatina.es.gov.br

Atendimento ao Público:
De 12 às 18 horas de segunda a sexta-feira

Dias e horário das Sessões:
Todas as segundas-feiras às 18 horas