PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA A SER REALIZADA NO DIA 22/03/2021

19 de março de 2021 às 00h00.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE MARÇO DE 2021

- Projeto de Lei nº 015/2021, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar”.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, de Finanças Orçamento e Tomada de Contas, de Fiscalização e Aplicação da Lei Orçamentária e de Educação e Saúde Pública opinam pela APROVAÇÃO.

REQUERIMENTOS:

- REQUERIMENTO nº 055/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo o detalhamento de informações atinentes ao IPTU, especialmente a quantidade de carnês emitidos, quantidade de IPTU pagos e não pagos em numerários e em porcentagem, quantidade de IPTU isentos e demonstrativo de valor arrecadado por bairro, atinentes aos anos 2017,2018,2019 e 2020.

- REQUERIMENTO nº 056/2021, de autoria do Vereador Claudinei Costa Santos, ao Sr. Secretário Municipal de Administração, requerendo que seja encaminhado o custo dos equipamentos e a quantidade (Parquinho Playground), cópia do contrato com a empresa responsável pela instalação dos mesmos.

MOÇÕES:

- MOÇÃO Nº 046/2021, de autoria do Vereador Wanderson Rodrigues, de pesar pelo passamento ocorrido recentemente da Sra. Adelina Zimernan Neumann.

- MOÇÃO Nº 047/2021, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, de pesar aos familiares do Sr. Manoel Ferreira Lima Filho pelo seu falecimento ocorrido recentemente.

- MOÇÃO Nº 048/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araujo Castiglioni, de pesar aos familiares da Sra. Kamilli Castiglioni Pedroza pelo seu falecimento ocorrido recentemente.

- MOÇÃO Nº 049/2021, de autoria do Vereador Marcelo Carvalho Pretti, de pesar aos familiares da Sra. Maria Teresa pereira pelo seu falecimento ocorrido recentemente.

- MOÇÃO Nº 051/2021, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, de aplausos as colaboradoras da Secretaria Municipal de Saúde de Colatina-ES Elza da Silva Souza Oliveira, Lucilene Schultz, Jucileide Aparecida Lucas Giles.

TRIBUNA LIVRE.

Suspenso.

Colatina – ES, 19 de Março de 2021.

1° Secretário