PAUTA DA PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1º/03/2021

26 de fevereiro de 2021 às 00h00.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE MARÇO DE 2021.

REQUERIMENTOS:

-Requerimento nº 020/2021, de autoria do VEREADOR WAGNER NEUMEG, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo cópia de todo o processo que originou a Tomada de Preços nº 26/2020 - contratação de empresa para execução de pavimentação de trânsito (av. Adalto Barcellos de Carvalho, av. Ângelo Giuberti e criação de acesso de ônibus), além do contrato da empresa exequente e a demanda até a presente data.

-Requerimento nº 021/2021, de autoria do VEREADOR DARIO RUDIO JUNIOR, ao SR. Prefeito municipal de Colatina, Requerendo Informações sobre o Custo Anual de Operação, Quantidade de Funcionários e Horário de atendimento ao Público na Balsa do distrito de Itapina Colatina-ES.

-Requerimento nº 022/2021, de autoria do VEREADOR OLMIR FERNANDO DE ARAÚJO CASTIGLIONI, ao Prefeito Municipal, Requerendo Informações do Valor Arrecadado na Gestão 2017/2020 Referente ao estacionamento rotativo pertencente à Empresa FACON.

-Requerimento nº 023/2021, de autoria do VEREADOR ANGELO STELZER NETO, à Secretaria Municipal de Educação, requerendo o endereço de todas as escolas e creches do município de Colatina/ES.

-Requerimento nº 024/2021, de autoria do VEREADOR ANGELO STELZER NETO, ao Secretário Municipal de Obras, requerendo informações sobre a conclusão das obras na praça Bosque, no bairro Riviera.

-Requerimento nº 025/2021, de autoria do VEREADOR ANGELO STELZER NETO, ao SANEAR, requerendo informações sobre a conclusão das obras na praça Bosque, no bairro Riviera (limpeza da área, areia para o campo, traves, redes, alambrado e iluminação).

-Requerimento nº 026/2021, de autoria do VEREADOR ANGELO STELZER NETO, ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, requerendo informações sobre a conclusão das obras na praça Bosque, no bairro Riviera.

-Requerimento nº 027/2021, de autoria do VEREADOR WAGNER NEUMEG, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo diagnóstico com detalhes técnicos a respeito de equipamentos de vídeo monitoramento e da central de monitoramento do município de Colatina/ES.

-Requerimento nº 028/2021, de autoria do VEREADOR WAGNER NEUMEG, ao Prefeito Municipal de Colatina, Solicitando Reforma Arquitetônica, Elétrica, Hidrossanitária e Realocação do Parque Infantil da Escola Municipal Córrego do Senador. A Escola esta Presente ao lado da Igreja Católica Nossa Senhora da Penha da Comunidade de Córrego Senador.

-Requerimento nº 029/2021, de autoria do VEREADOR DARIO RUDIO JUNIOR, ao Sr.Prefeito Municipal de Colatina, requer estudo para desassoreamento do rio São João Grande nas proximidades do Patrimônio de São João Grande, Colatina/ES.

TRIBUNA LIVRE:

Sem inscritos

Colatina (ES), 26 de Fevereiro de 2021.

1° Secretário