PAUTA DA PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22/02/2021

19 de fevereiro de 2021 às 00h00.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2021

CONFORME ART. 144 E SEGUINTES DO REGIMENTO INTERNO

REQUERIMENTOS:

- REQUERIMENTO nº 013/2021, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, a Secretária Municipal de Obras, requerendo informações sobre Projetos Relacionados ao Calçamento da Estrada que dá Acesso ao Centro de Detenção Provisória de Colatina(CDPCOL), Córrego Santa Fé.

                                                                                                 

- REQUERIMENTO nº 014/2021, de autoria do Vereador Geferson Israel Alves, ao Sr. Secretário Municipal de Educação, requerendo que seja Informado, se existe Estudos Orçamentários para Reforma, qual o prazo para Inicios da Obra e se há Possibilidade de Ampliação na Estrutura da Escola EMEF Bairro Colúmbia.

- REQUERIMENTO nº 015/2021, de autoria do Vereador Angelo Stelzer Neto, a Secretária Municipal de Obras, requerendo Informações sobre o Andamento das Obras de Contenção das Encostas localizadas no Bairro São Brás, na Rua Fioravante Rossi ligando no Bairro Aparecida.

- REQUERIMENTO nº 016/2021, de autoria do Vereador Miguel Angelo Guinzani Chieppi, à Secretaria Municipal de Saúde, requerendo informações sobre o andamento e procedimentos tomados pela prefeitura para implantação do sistema "SAMU", informando a atual conjuntura e procedimentos necessários para sua total implantação no Município.

- REQUERIMENTO nº 017/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araujo Castiglioni, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo cópia do processo licitatório do monumento em forma de triciclo localizado em frente ao 8º Batalhão de Polícia Militar, contendo todas as empresas que participaram com seus respectivos valores e demais informações.

- REQUERIMENTO nº 018/2021, de autoria do Vereador Geferson Israel Alves, ao Secretário Municipal de Obras, requerendo que seja informado se existem estudos orçamentários para pavimentação e recapeamento das ruas do bairro Colúmbia e qual o prazo para início das obras.

- REQUERIMENTO nº 019/2021, de autoria do Vereador Caludinei Costa Santos, ao Secretário Municipal de Obras, requerendo que seja encaminhada cópia do contrato firmado entre esta municipalidade e a empresa que presta serviços de manutenção da iluminação pública neste Município.

TRIBUNA LIVRE.

Suspenso pela Portaria nº 164/2020.

Colatina – ES, 19 de Fevereiro de 2021.

WANDERSON RODRIGUES

1° Secretário

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(27) 99987-1535

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras às 18h00

Endereço

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Colatina. Todos os direitos reservados.

Logo da ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.