PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08/02/2021

05 de fevereiro de 2021 às 00h00.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2021

CONFORME ART. 144 E SEGUINTES DO REGIMENTO INTERNO

PRIMEIRA DISCUSSÃO:

Projeto de Lei nº 004/2021, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que “Autoriza a concessão de 01 (um) veículo através de Contrato de Concessão de Uso, destinado à CAF – Cooperativa dos Agricultores Familiares de Colatina”.

As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e de Agricultura, Defesa Do Meio Ambiente, Do Consumidor e Do Patrimônio, Paisagístico, Histórico e Artístico opinam pela APROVAÇÃO.

REQUERIMENTOS:

- REQUERIMENTO nº 001/2021, de autoria do Vereador João Marcos Cunha Filho, ao Secretário Municipal de Educação, requerendo informações sobre o andamento do processo referente à construção da creche do bairro Maria das Graças.

- REQUERIMENTO nº 002/2021, de autoria do Vereador João Marcos Cunha Filho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, requerendo uma listagem contendo todas as áreas em desuso, localizadas nos bairros Maria das Graças, Castelo Branco, Santa Helena, Riviera e Mário Giurizatto e especificar as áreas construídas e não construídas.

- REQUERIMENTO nº 003/2021, de autoria do Vereador Dario Rudio Junior, ao Secretaria Municipal de Obras, requerendo informações sobre a instalação da academia popular na praça Móveis Lima, no bairro Colúmbia, Colatina/ES.

- REQUERIMENTO nº 004/2021, de autoria do Vereador Dario Rudio Junior, a Superintendência Regional do DNIT no Estado do Espírito Santo, requerendo informações sobre a construção de duas faixas elevadas no bairro Colúmbia, uma próxima ao Cerealista Pretti Km 63 e a outra nas proximidades da entrada do Colégio Edessa Km 64.

- REQUERIMENTO nº 005/2021, de autoria do Vereador Dario Rudio Junior, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo informações sobre área disponível pertencente ao Município de Colatina, localizada no Bairro Columbia, Colatina/ES, para ser destinada a construção de um cemitério.

- REQUERIMENTO nº 006/2021, de autoria do Vereador Claudinei Costa Santos, ao Diretor Geral do SANEAR, requerendo que sejam tomadas providências cabíveis em relação à limpeza e capina do terreno da Prefeitura Municipal de Colatina, localizado na rua Ormando Cristo, Bairro São Judas Tadeu.

- REQUERIMENTO nº 007/2021, de autoria do Vereador Claudinei Costa Santos, ao Diretor Geral do Sanear, requerendo a) todos os projetos que foram elaborados pelo setor de engenharia/edificações do SANEAR (por meio de servidores próprios e/ou contratados temporariamente) no período compreendido entre janeiro/2018 até dezembro/2020, informando os autores dos projetos (técnicos ou engenheiros); b) todos os projetos que foram contratados pelo SANEAR (prestação de serviços) no período compreendido entre janeiro/2018 até dezembro/2020 e c) As empresas executoras dos Projetos contratados compreendido janeiro/2018 até Dezembro/2020 e o valor de cada projeto e cópia do contrato de prestação de serviços.

- REQUERIMENTO nº 008/2021, de autoria do Vereador Geferson Israel Alves, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo que seja informado providências pela Administração Pública, visando à construção de um cemitério no bairro Colúmbia.

MOÇÕES:

- MOÇÃO Nº 001/2021, de autoria dos Vereadores João Marcos Cunha Filho, Olmir Fernando de Araújo Castiglioni e Wanderson Rodrigues, de pesar aos familiares do Sr. Frederico Tanure pelo seu falecimento ocorrido recentemente.

- MOÇÃO Nº 002/2021, de autoria do Vereador Wagner Neumeg, aos familiares da Sra. Leonor Guidotti Bravo de pesar pelo seu falecimento ocorrido recentemente.

- MOÇÃO Nº 004/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Bruno de Oliveira Gomes Costa da Silva, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 005/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Leonardo Cristiano Fardin Gonçalves, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 006/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Leonardo Lessa Vicentini, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 007/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Rogerio Augusto Balbio de Mel, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 008/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Roberto Patrício dos Reis Filho, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 009/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Pedro Henrique de Oliveira Azevedo, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 010/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, a Sra. Bianca Passon D. Avila Ramos, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 011/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Bruno Moncioso do Carmo, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 012/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, a Sra. Thais Amorim Monico, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 013/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Marcus Vinicius de Menezes, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 014/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, a Sra. Leticia Oliveira Nascimento, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 015/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Pedro Marchiori Schlecht Moreira, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 016/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, a Sra. Caroline Rodrigues Mauro, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 017/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Flavio Augusto Pereira Vieira, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 018/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Antonio Esmael Junior, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 019/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, a Sra. Anna Luiza Galon Main, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 020/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, ao Sr. Igor Zilton dos Santos Molino, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 021/2021, de autoria do Vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni, de Aplausos, a Sra. Viviane Barcellos Coelho, pela formação como Soldado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo e sua transferência para a 3º Cia Independente-CBMES situada no Município de Colatina.

- MOÇÃO Nº 022/2021, de autoria dos Vereadores Wanderson Rodrigues, Olmir Fernando de Araújo Castiglioni e Wagner Neumeg, aos familiares do Sr. Sedenir Antônio Ferrari, de pesar, pelo seu passamento ocorrido recentemente.

- MOÇÃO Nº 023/2021, de autoria dos Vereadores Wanderson Rodrigues, aos familiares do Sr. Osvaldo Nass, de pesar, pelo seu passamento ocorrido recentemente.

- MOÇÃO Nº 024/2021, de autoria dos Vereadores Wanderson Rodrigues, de aplausos ao Secretário Municipal de Agricultura e Deputado Federal Paulo Foletto, pelo envio do secador de café para a Prefeitura Municipal de Colatina/ES.

TRIBUNA LIVRE.

Suspenso pela Portaria nº 164/2020.

Colatina – ES, 29 de Janeiro de 2021.

WANDERSON RODRIGUES

1° Secretário

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(27) 99987-1535

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras às 18h00

Endereço

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Colatina. Todos os direitos reservados.

Logo da ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.