Pauta da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 14/09/2020

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2020.

ÚNICA DISCUSSÃO:

- MENSAGEM DE VETO Nº 003/2020, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, referente ao Projeto de Lei nº 086/2020, que “Institui a flexibilização dos horários de funcionamento do comércio não essencial no Município de Colatina no período da pandemia do Covid-19 e dá outras providências” e PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 002/2020, de autoria da COMISSÃO PERMANENTE DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL que “Dispõe sobre a manutenção do veto ao Projeto de Lei nº 086/2020 e dá outras providências”.

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final opina pela REJEIÇÃO do veto.

PRIMEIRA DISCUSSÃO:

- PROJETO DE LEI Nº 084/2020, de autoria do VEREADOR ELIESIO BRAZ BOLZANI, que “Denomina “Rua Leide Rizzi Zaché”, a atual Rua Alcino Teixeira, no Bairro São Silvano”.

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final opina pela Aprovação com emenda.

- PROJETO DE LEI Nº 085/2020, de autoria do VEREADOR CHARLES HENRIQUE LUPPI, que “Denomina nome de Ruas e Avenidas no Loteamento Recanto Marista 1 e 2, no Bairro Pedro Vitali”.

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final opina pela Aprovação com emendas.

- Requerimento nº 140/2020, de autoria do VEREADOR JOSÉ LUIZ MUNIZ ARAÚJO, à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, requerendo informações a respeito da quadra localizada no interior de Bela Aurora é de propriedade do Município de Colatina, caso não seja, informar quem é o proprietário da área.

- Requerimento nº 141/2020, de autoria do VEREADOR RENANN BRAGATTO GON, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo cópia integral do processo 88.913/2020.

- Requerimento nº 142/2020, de autoria do VEREADOR CHARLES HENRIQUE LUPPI, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, solicitando informações das obras de implantação Central de Tratamento de Resíduos Sólidos de Colatina, situado no Córrego das Flores e parte do Córrego Estrela no Município de Colatina/ES.

- Requerimento nº 143/2020, de autoria do VEREADOR CHARLES HENRIQUE LUPPI, ao IEMA, solicitando cópias das licenças ambientais e relatórios de impacto ambiental das obras de implantação da central de tratamento de resíduos sólidos de Colatina, situado no Córrego das Flores e parte do Córrego Estrela no Município de Colatina/ES.

- Requerimento nº 144/2020, de autoria do VEREADOR CHARLES HENRIQUE LUPPI, ao IBAMA, solicitando cópias das licenças ambientais e relatórios de impacto ambiental das obras de implantação da central de tratamento de resíduos sólidos de Colatina, situado no Córrego das Flores e parte do Córrego Estrela no Município de Colatina/ES.

- Requerimento nº 145/2020, de autoria do VEREADOR WADY JOSÉ JARJURA, ao Procurador Geral de Colatina, requerendo informações sobre o comodato entre a Prefeitura Municipal de Colatina e a Associação de Moradores do Bairro Vista da Serra-Colatina-ES.

- Moção nº 149/2020, de autoria do VEREADOR JUAREZ FADINI, aos familiares do Sr. Jorge Fernando Fachetti pelo seu falecimento ocorrido recentemente.

Suspenso em razão da vigência da Portaria nº 119, de 31 de agosto de 2020.

Colatina/ES, 11 de Setembro de 2020.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de setembro de 2020