Reunião das Comissões Permanentes.

Na tarde desta quinta feira, 08 de agosto, reuniram-se os membros das Comissões Permanentes desta Casa de Leis momento em que discutiram e assinaram pareceres de diversas matérias dentre as quais um pedido de abertura de crédito suplementar no Orçamento Municipal vigente visando aplicar a Emenda Parlamentar do Deputado Lelo Coimbra destinado a Secretaria Municipal de Assistência Social para a manutenção das atividades da Proteção Social Especial em nossa Cidade. Tal atividade esta prevista dentro do Sistema Único de Assistência Social e destina-se a famílias e indivíduos que se encontram em situação de risco pessoal e social por ocorrência de abandono, maus tratos e outras situações que violam seus direitos.
Com a emissão dos pareceres das Comissões Permanentes a matéria será colocada em Plenário para discussão e apreciação dos Edis deste Parlamento na próxima sessão ordinária que acontecerá no dia 12 de agosto.

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de agosto de 2019