Pauta da Sessão ordinária do dia 22 de julho de 2019.

27 de junho de 2019 às 00h00.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE JULHO DE 2019.

ÚNICA DISCUSSÃO:

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 004/2019, de autoria do VEREADOR CHARLES HENRIQUE LUPPI, que “Concede Título de Cidadão Colatinense ao Sr. Jamil Aziz Moussalem”.

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final opina pela Aprovação.

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 005/2019, de autoria do VEREADOR RENANN BRAGATTO GON, que “Concede Título de Cidadão Colatinense ao Sr. Lezio Gomes Sather”.

- PROJETO DE LEI Nº 046/2019, de autoria do VEREADOR ADEUIR FRANCISCO ROSA, que “Denomina Rua Antonio Pereira, localizada no Bairro Ayrton Senna”.

- PROJETO DE LEI Nº 057/2019, de autoria do VEREADOR CHARLES HENRIQUE LUPPI, que “Denomina Quadra Poliesportiva Abilio Caliari anexo a EMEF Virginio Calmon, localizada no Bairro Vila Lenira”.

- Requerimento nº 143/2019, de autoria do Vereador Marlúcio Pedro do Nascimento, ao superintendente da Defesa Civil, requerendo informações.

- Requerimento nº 144/2019, de autoria do Vereador Renann Bragatto Gon, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo informações da Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente sobre a normatização legal para a exigência de anuência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN para licenciamento ambiental do Município de Colatina.

- Requerimento nº 145/2019, de autoria do Vereador Wady José Jarjura, ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, solicitando informações sobre os proprietários dos lotes no final da Rua Marlúcio Dias, entre os Bairros Vila Verde e residencial dos Pássaros.

- Requerimento nº 146/2019, de autoria do Vereador Wady José Jarjura, ao Prefeito Municipal de Colatina, requerendo ao prefeito parceria entre a prefeitura e os moradores do bairro Santos Dumont para revitalizar a Praça Armindo Basseti.

- Requerimento nº 147/2019, de autoria do Vereador Renann Bragatto Gon, ao Prefeito Municipal de Colatina, requer conforme abaixo assinado anexo, estudo de viabilidade para fins de implantação de linha de ônibus para a região de Cascatinha do Pancas, Zona Rural, no Município de Colatina (ES).

MOÇÃO:

- Moção nº 086/2019, de autoria da Edilidade, de pesar pelo falecimento do Sr. Rostan Frenchiani de Castro.

- Moção nº 087/2019, de autoria do Vereador Marlúcio Pedro do Nascimento, de congratulações ao grupo “Jovens Sarados” de Colatina.

TRIBUNA LIVRE

1) Eliane de Fatima Inacio

Assunto: 25 de Julho, Dia Internacional das Mulheres Negras.

2) Adriana Baia Gonçalves

Assunto:Fazer uma fala sobre o dia da mulher negra latino americana e caribenha.

Colatina(ES), 19 de julho de 2019.

WADY JOSÉ JARJURA

1° Secretário