Requerimentos nº 054, 055, 056, 057/2019, de autoria dos Vereadores Juarez Fadini, Wanderson F. da Silva e Felippe C. Martins.

22 de março de 2019 às 00h00.

Serão apreciados na Sessão ordinária do dia 25 de março de 2019, os Requerimento nº 054/2019, de autoria do Vereador Juarez Fadini, Wanderson F. da Silva e Felippe C. Martins, ao Prefeito Municipal de Colatina, requer o encaminhamento da cópia do contrato/convênios vigentes entre a prefeitura M. de Colatina e o Hospital Maternidade São José, ORDESC, Sociedade Provedora da Santa Casa de Misericórdia de Colatina e Hospital Maternidade Silvio Ávidos de Colatina,  Requerimento nº 055/2019,  ao Prefeito Municipal de Colatina, requer informação sobre a quantidade de atendimentos que são realizados pelo hospital Maternidade São José, ORDESC, Sociedade Provedora da Santa Casa de Misericórdia de Colatina e Hospital Maternidade Silvio Ávidos de Colatina, mensalmente, nos últimos 24 meses, Requerimento nº 056/2019, ao Prefeito Municipal de Colatina, requer informações sobre o valor proveniente da Receita do Município, que é repassado ao Hospital Maternidade São José, ORDESC, Sociedade Provedora da Santa Casa de Misericórdia de Colatina e Hospital Maternidade Silvio Ávidos de Colatina e Requerimento nº 057/2019, ao Prefeito Municipal de Colatina, requer informações sobre a quantidade de atendimentos extra teto (acima da produção contratualizada) que são glosados pela PMC, após apreciados pelos auditores, ao Hospital Maternidade São José, ORDESC, Sociedade Provedora da Santa Casa de Misericórdia de Colatina e Hospital Maternidade Silvio Ávidos de Colatina.