Presidente da Câmara destaca a importância da transparência na gestão pública

Buscando mais transparência acontece nesta terça-feira, 29 de janeiro, a licitação para transmissão pela TV das sessões da Câmara Municipal de Colatina. Todos os equipamentos e pessoal, além dos demais recursos necessários para trabalho ficarão por conta da empresa contratada.
A transparência e publicidade devem nortear todas as administrações públicas assegurando à população a possibilidade de acompanhar e fiscalizar, disse o presidente da Câmara Municipal de Colatina, vereador Eliesio Bolzani. "Queremos cada vez mais tornar transparente as ações do legislativo colatinense. Convidamos a todos que têm a condição de comparecer à Câmara que prestigiem a sessão. Caso não seja possível, terão a oportunidade de ouvir as sessões no conforto de sua casa. Assim poderão continuar fiscalizando o seu vereador" comentou o presidente.

Data de Publicação: terça-feira, 29 de janeiro de 2019