CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA

* Salas de vacina do município (abrirão todos os dias de 08 às 15 horas)

24 de janeiro de 2017 às 00h00.

* Salas de vacina do município (abrirão todos os dias de 08 às 15 horas): - Policlínica - Bela Vista - Vila Lenira - São Pedro - São Silvano - Baunilha - Paul de Graça Aranha - Honório Fraga - Itapina * Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro a vacinação também acontecerá na Secretaria Municipal de Saúde, no período de 08 às 13 horas. * Contraindicações: - Crianças menores de 9 meses de idade - Gestantes - Mulheres amamentando - Imunodeprimidos (pacientes com câncer, HIV positivo, transplantados, portadores de doença auto-imune - Idosos (acima de 60 anos).